segunda-feira, 26 de março de 2012

No Pain No Gain

Ontem foi um Domingo agradavelmente fitness.
Resolvemos fazer o  percurso de 2,5 Km com subidas e descidas, curvas e contra-curvas sempre no meio das árvores em terreno irregular, no Parque Municipal aqui da terra. Mas não se pense que foi correr 2,5 Km e pronto já está...nã...nã...porque na verdade, tendo em conta o percurso, foi assim como ter feito Motocross mas sem Moto!
A somar 2,5 Km de corrida + 2,5 Km em passo acelerado e parando nos aparelhos de PUSH UPS, ABS, TRX tudo sempre no nível mais elevado + 2,5 Km a correr outra vez...para terminar...alongamentos!

Para além do evidente consumo calórico também fiquei a ganhar 2 bolhas no pé (a vaidade foi mais forte e usei uns ténis novos...ideia triste a não repetir), dor nos pés, nos gémeos, nas articulações em geral e nos abdominais em particular. Enfim, fartei-me de produzir e libertar substancias engraçadas como dopamina, endorfima, adrenalina, entre outras, que são saudáveis e nos fazem sentir muito bem.

Hoje estou que não posso! Parece que fui atropelada por uma carrinha de caixa aberta...como se costuma dizer "no pain no gain"...e isso é bom!!!




1 comentário: