quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Estranhezas de um certo mundo imobiliário mais chique - Parte 1

Estava eu, motivada pela mais simples curiosidade, pesquisando num site de uma "conhecidérrima" imobiliária que se dedica exclusivamente a habitações de luxo, quando, dei de caras com uma que me agradou. 
Pensei eu: - Olha que agradável!!! É espaçosa, tem garagem, está situado em frente ao mar, gosto da cor das paredes, do jardim....qual será o ano de construção de tão simpático chalét? 
Eh lá!!! Diz no texto que, uma das mais belas e elegantes casas da zona e é do "século IXX". QUÊ?!?!....talvez quisessem dizer "século XIX"...eu compreendo que não dignifique tanto o texto, por ser pouco distinto e pouco clássico, mas eu, quando tenho dúvidas, uso numeração árabe. Em principio é como o algodão, não engana!







Sem comentários:

Enviar um comentário