quarta-feira, 9 de maio de 2012

Grande surpresa!!!

Há umas semanas atrás, depois de um dia de trabalho, resolvemos passar no centro comercial que fica a caminho de nossa casa para fazer umas compras.
Não havia muita gente, o que diga-se de passagem, é uma condição sine qua non* (às vezes gosto de parecer uma pessoa erudita e que conhece coisas e segredos que mais ninguém sabe...nada melhor do que introduzir no discurso uma expressãozita em Latim) consigo fazer compras tranquilamente, adquirir artigos de que realmente gosto e preciso.
Entrámos numa loja de roupa para adolescente, jovens mais crescidos e cotas que se recusam a sê-lo. Eu pus logo os olhos num vestido azul muito 70's e dirigi-me ao expositor enquanto o P. foi para o lado das roupas de homem. Até aqui nada de espantoso a assinalar, porque a surpresa ainda estava para acontecer.
Começa agora a Parte Emocionante: 
Estava eu de vestido na mão quando, para poder observar melhor dei um passito atrás e...OOOOPS! bati em qualquer coisa...virei-me devagar...um carrinho com uma bebé. Pedi desculpa, olhei para a pessoa que o segurava....e SURPRESA!!!!!!...era a Catarina A., uma querida amiga minha da faculdade que eu já não via há uns 14 anos. Claro que a reacção, minha e dela, foi totalmente efusiva. Claro que demos uns quantos gritos típicos de gaja, e que se ouviram na loja toda (até o P. se assustou) e um abraço que pôs toda a gente a olhar para nós.
Podemos dizer que foi um reencontro Retro, porque nestes tempos em que é vulgar procurar e reencontrar pessoas através das redes sociais, coleccionar "amigos" na sua maioria virtuais e tal e blá blá blá, desta vez pudemos gritar, dar um abraço e manifestar emoções. Como é que eu podia imaginar, que ia encontrar ali, uma amiga de carne e osso, que julgava estar tão longe de mim...Foi uma grande e feliz surpresa!!!

* Expressão em Latim para "sem a qual não"



1 comentário:

  1. Minha querida foi uma emoção, incrível! mas o melhor foi termos comprado o vestido igual sem sabermos hahahahaahah!
    Muitos beijinhos e até logo ;)
    Catarina

    ResponderEliminar