Ontem, ao final do dia, fui fazer umas pequenas compras num centro comercial com nome de um famoso navegador e explorador. Já com 3 sacos nas mãos resolvi sentar-me enquanto esperava pelo Pedro.
Às vezes, estar à espera pode tornar-se um exercício engraçado. Fico ali a observar as pessoas, a diversidade de espécies, a roupa que vestem, as compras que trazem e, mais do que qualquer outra coisa,...as conversas que têm.
Ontem, entre várias situações, seleccionei uma que achei engraçada e que me chamou a atenção.
Estava sentada ao meu lado uma rapariga, esteve lá um bom bocado que eu sou testemunha, mais tarde chegou um rapaz que depois de lhe dar um beijo lhe diz: - Então, atraso de vida!
A rapariga levanta-se e responde prontamente: - Eeeeuuuu?! Estou aqui à meia hora à espera!
É agora que todos pensam (eu incluída) "pronto meu rapaz puseste a pata na poça, pede lá desculpa vá!".........
Ele, claro que não se ficou, diz-lhe: - Então porque é que não foste lá ter?!
HOMENS, vá lá, deixem essa coisa da dureza e orgulho para quando conversam uns com os outros, no balneário do ginásio, no jogo de futebol ou quando vão a conduzir no meio do trânsito. Em casos como o que descrevo, resulta muito melhor um pedido de desculpa. Procurem por um ar fofinho (pode parecer impossível mas não é), de preferência usando a legenda "olha para os meu olhinhos!!!" e peçam desculpa, não tem nada a ver com "mariquice" e as mulheres derretem-se.
Sem comentários:
Enviar um comentário