quarta-feira, 8 de maio de 2013

Projecto "Onde é o WC?"

Comecei um projecto novo, que não tem nada de académico mas tem muito de... estapafúrdio.
Quem me conhece sabe que, quando em viagem, gosto de ir parando de vez em quando para fazer um xixi. De todas as brilhantes conclusões a que se possam tirar de imediato e naturais comentários, a verdade é  que eu não tenho problemas de retenção de líquidos. 

Para além de um sistema urinário que funciona muitíssimo bem, tenho também uma propensão para ter ideias malucas. Então dei comigo a pensar alto: 
-"quando viajam as pessoas fotografam tantas coisas...desde a refeição que vão comer, os seus pés descalços na praia, os seus animais de estimação, a conferência a que estão a assistir, os bilhetes do comboio, e um sem fim de coisas inúteis e ninguém se lembra de fotografar as casas de banho?!" 
Há alguém que reconheça o quanto nos alegra encontrar um WC quando estamos à rasquinha há mais de uns bons quilómetros a andar de carro?? Já experimentaram estar parados no trânsito, em plena autoestrada e cheios de xixi?? E depois, quando finalmente conseguem chegar (a tempo) à casa de banho...não sentem que chegaram a um oásis no deserto?? 

Dito isto, decidi há dias que devia fazer uma recolha fotográfica dos símbolos das portas dos WC's espalhados por este lindo Portugal e pelos seus arredores. 
Apenas serão recolhidas imagens dos símbolos das portas e das entradas, há imensos, de variadas cores e feitios. A pesquisa já começou...

Chamem-me doida, quero lá saber!


Aqui ficam as primeiras...no LX-Factory em Lisboa 



Sem comentários:

Enviar um comentário