segunda-feira, 20 de maio de 2013

A criança que há em mim

Decidimos jantar numa conhecida cadeira de hamburguers, pedimos 2 Menus para nós e 1 menu infantil para a "pirralha"
O menu infantil trazia um brinde que nestes dias, para as meninas, é um boneco dos ursinhos carinhosos. 
Eu, muito entusiasmada, abri o plástico e:
-Óóóóóh, tão fofinho! 
-Ai mãe, não posso com esses bonecos!
Eu achei que ela não devia estar a ver bem o que eu tinha na mão e insisti:
-É tão giro!! não vês?!...é um dos ursinhos carinhosos!!
-Mãeeee, é horrível! 
Acabei por me render e enquanto apertava o boneco que acendia uma luz na barriga disse-lhe:
-Mas tu gostavas....realmente, as crianças mudam tanto!
E perante o meu desabafo:
-Pois mãe, mas tu não mudaste nada!


Nota: Claro que, apesar de tudo, entendi isto como um elogio! 




Sem comentários:

Enviar um comentário