sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eu já tive os meus 15 minutos de fama!



Foi nos idos de Março de 2009 quando o meu P♥ me levou a ver os Blue Man Group - "How to Be a Megastar Tour 2.1", sentados tranquilamente na 1ª fila porque somos pessoas que gostam de estar em cima do acontecimento. 
Pois bem, o espectáculo começou. A história que eles contavam (ajudados por uma voz off) era de 3 pessoas que queriam ser verdadeiras megastars.
Excelente música, instrumentos pouco comuns, muita animação, muita cor, muito ritmo, e 3 homens completamente vestidos e pintados de azul. Só escapava os olhos, e que, só por si bastavam para dizer tudo. Altamente  expressivos, sem sorrir, sem falar, apenas com o poder da música, a presença em palco e o impacto da cor azul quase eléctrico. Eu estava quase hipnotizada! 
Ora tanto hipnotismo da minha parte, a certa altura do espectáculo, foi interrompido de forma completamente doida. 
É que, para que os 3 homens de azul pudessem aprender a ser megastars era preciso comprar um DVD, para comprar o DVD precisavam de fazer um telefonema e não tinham telefone a jeito. Ora o que aconteceu a seguir foram OS MEUS 15 MINUTOS DE FAMA (podem ficar invejosos à vontade, principalmente vocês mulheres!)...
Um dos rapazes azuis olhou para mim fixamente (meedooo), desceu a escada do palco, veio na minha direcção com uma mini câmara de filmar na mão (e eu pensei "ai ai ai!", e o meu P♥ olhava para a situação achando piada, nunca tirou os olhos da cena, acho que teve medo que os homens azuis me levassem) e eis senão quando, abriram a minha mala enquanto filmavam tudo o que lá estava dentro. 
Um deles procurou um telemóvel, não sem antes retirar e mostrar no ecrã gigante através da mini câmara, o meu creme para as mãos (todas sabemos que é elemento imprescindível nas nossas malas), de seguida tirou-me o meu querido cartão de crédito, e agarrou naquilo tudo, e na minha mão e....levou-me para o palco, lugar onde, diga-se de passagem e perdoem-me a pouca modéstia, me senti muito à vontade e fiquei muito bem.
Curiosidade importante a assinalar: os homens azuis cheiravam tão super bem a creme e pó de talco!!!

Fizeram uma chamada do meu telemóvel, digitaram um número do meu cartão e conseguiram adquirir o famoso DVD por $15000. Depois, de forma muito cavalheiresca e gentil levaram-me de volta ao meu lugar.
Eles lá conseguiram aprender a ser megastars, eu tive o meu momento de fama, o meu P♥ estava orgulhoso e...ainda hoje estou a pagar a prestações suaves a conta do telefone e do cartão de crédito! *(1)

Para a posteridade só ficou esta imagem tremida que foi dos nervos...






 













*(1) 
Deixa-me cá esclarecer que tudo foi tudo a mais pura das verdadinhas...até à parte de pagar conta do telefone e do cartão!!!
ah, e não havia nada combinado antecipadamente...tudo espontâneo!

Sem comentários:

Enviar um comentário