Quando se tem amigas como a X. qualquer ocorrência banal pode tornar-se num momento muito divertido.
Hoje, nuns minutos de conversa de amigas, veio à memória da X. um acontecimento daqueles que, no mínimo nos deixam da cor de um tomate maduro! Eu não resisto e tenho que contar...mas ela sabe, e deixa!
Em tempos, era um hábito semanal da X., levar uns quantos saquinhos da roupa para casa da mãe para lavar (dizia a X. em jeito de desculpa: " a roupa lavada pela minha mãe fica sempre a cheirar tããããooo bem, não sei como ela consegue!!!!...estou farta de mudar de detergente e amaciador e não consigo os mesmos resultados).
Certo dia, em que talvez os planetas não estivessem alinhados, ou o universo tenha resolvido dar um lição à preguiça da X., aconteceu uma coisa que...vá lá, digamos...foi muito divertida!!!
Tinha ela estacionado a sua carripana em frente à casa dos pais, em plena rua que a viu crescer, cheia de vizinhos e transeuntes curiosos por saber novidades, e encheu o porta bagagens com sacos de roupa lavada e cheirosa. Tentou insistentemente fechar a porta da bagageira que teimava em não colaborar (o equipamento tem sempre razão...explicações mais à frente!).
Cansada e chateada a X. decidiu não continuar a forçar a situação e deixou que a dita porta se abrisse, e...SURPRESA!!!!...no gancho do porta bagagens estava presa uma peça de roupa intima, muito intima, também conhecida por cuecas. Eras as malvadas cuecas, lavadas diga-se, que impediam que a porta se fechasse, e que nesse momento ficaram em exposição em plena luz do dia na rua dos pais (me-do!) penduradas no gancho do porta bagagens escancarado.
Como uma desgraça, quero dizer, diversão nunca vem só, as cuecas que penduradas balançavam alegremente, teimavam em não se soltar do gancho apesar da insistência da X. e do seu namorado que já lá estava para a salvar.
Acabou por ter que chamar o seu pai (digam lá que o pai não é realmente o 1º super herói da vida de todas nós?), que, com muito jeitinho, depois de longos minutos, já rodeado de vários olhos, e para desespero da X. conseguiu retirar a dita peça de roupa intima do gancho do carro e fechar a bagageira.
Acho que foi a última vez que a X. deixou roupa para a lavar em casa da mãe...talvez já tenha acertado no perfume do amaciador!!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário