segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Alguém viu o chinelo da X.?




A minha querida X. é uma inspiração para mim...é assim uma espécie de Mr. Bean versão light, feminina e gira!
Ora aqui fica mais um episódio a recordar...(eu ainda vou escrever um livro com as histórias da X., a sério que vou...!)

O que é que um casal de namorados pode fazer num Domingo de verão?...muitas coisas com certeza, mas a X. e o seu namorado resolveram ir almoçar um prego no pão (nham nham!) ao chiquérrimo e tão badalado restaurante do Estádio Municipal do Cacém (parece que tiveram que fazer reserva com 6 meses de antecedência). No final de tão saborosa refeição, decidiram ir dar um passeio romântico na praia de Carcavelos. E então o que podia correr mal desta vez?...NADA. ah! espera!...a X. levava calçados uns chinelos, ah! e parece que tem o hábito de os descalçar quando entra no carro (foi ela que disse, eu nunca vi). Então lá foi ela, de carro, como o namorado ao volante, descontraída a fazer a digestão do bife e da molhanga no pão (ai, até me está a subir o colesterol só de imaginar). Chegados ao estacionamento de Carcavelos e depois de lutar por um lugar para o carro, a X. descobre que não pode sair do carro, e porquê?...Só tinha um chinelo calçado!!!!...instalou-se a confusão:

- Onde está o meu chinelo? Não sei do chinelo! dizia ela.

- Mas como é possível? Foste para o restaurante descalça? resmungava o namorado!

Decidiram voltar ao restaurante, parece que tudo o que fica naquele restaurante dá para fazer empadão e a X. não queria ficar sem chinelo.

Chegados ao estacionamento do Estádio Municipal do Cacém (isto existe?!!?) lá estava o chinelo triste, só abandonado, gelado (onde é que eu já ouvi isto???) já sem esperança de voltar ao pé da X.



A X. jura que esta história que lhe aconteceu foi uma casualidade, JAMAIS foi uma tentativa sua para se tornar a Cinderela do Cacém!

Sem comentários:

Enviar um comentário